Plansul abre 150 vagas para Atendente - Não precisa experiência

drawing of a cat
plansul vagas de emprego
(Fonte: reprodução internet)

Mutirão de empregos: Plansul abre 150 vagas para Atendente receptivo Call Center

Jornada de Trabalho de 06 horas diárias

(09:00 as 15:20) - Xaxim - Curitiba
(15:20 as 21:40) - Xaxim - Curitiba

Requisitos: Ensino médio completo, conhecimento básico de Informática; Maior de 18 anos; Disponibilidade de trabalho aos finais de semana e feriados, não exigimos experiência.

Salário: R$ 1.100,00 + Benefícios + Oportunidade de Crescimento

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados comparecer para entrevista dias 22 e 23 de Outubro, Rua José Gomes de Abreu 981 - Capão Raso. Sem prévio agendamento WhatsApp: 41 3087-2545. Caso seja aprovado(a) no processo seletivo, iremos efetuar o recolhimento dos documentos para contratação.

Necessário trazer a documentação original: Foto 3x4, Carteira de Trabalho, Comprovante de Endereço, Conta Bancaria, RG, CPF, Titulo de Eleitor, Comprovante de Escolaridade, Dispensa Militar para os homens, Cartão Transporte. Para filhos ate 14 anos: Certidão de Nascimento, CPF, Carteira de Vacina e Matrícula escolar.