Digite uma vaga e pressione Enter




Procure uma oportunidade de emprego



Imagem: divulgação

Grupo de emprego no Telegram - Vagas de emprego em Curitiba e região


Antes de explicar as vantagens de usar o Telegram, vamos deixar o link para participar do nosso grupo de emprego, todas as oportunidades são 100% gratuitas. CLIQUE AQUI e comece agora mesmo! Lembrando que é necessário ter baixado o aplicativo no seu celular, caso não tenha instalado o aplicativo, pode baixar ele pela Google Play

O Telegram é um aplicativo de mensagens assim como o WhatsApp, mas com muitos recursos melhores que o WhatsApp. O primeiro motivo é que ele é multiplataforma, então ele tem para o Windows, Mac , Linux, Windows Phone, Android e também uma versão que você pode colocar até mesmo em um pendrive e carregar o seu Telegram.

Você pode usar diversas plataformas tranquilamente e as mensagens ficam salvas. Não precisa ficar fazendo backup de vez em quando. O terceiro motivo é que ele não precisa ficar logado para você usar a versão do PC, diferente do WhatsApp que é necessário ler o QR Code e o seu celular precisa estar conectado à internet.

O interessante que o Telegram permite grupos de até duzentas mil pessoas. Você também não precisa compartilhar o seu número de telefone com ninguém, o que faz ser ainda mais interessante dando mais privacidade para o usuário.

Se você é daqueles que se chateia com um monte de porcaria que recebe no WhatsApp. Fique tranquilo que no Telegram não tem isso, não salva nada na galeria, a não ser que você queira, Telegram tem a opção de salvar na galeria as fotos, vídeos e áudios. Você consegue salvar mas sobe se você quiser. Ele também tem a possibilidade de você criar canais com capacidade ilimitada.

Você pode editar mensagens, tem a opção de apagar e tem a opção de editar. Quando você participa de um supergrupo não tem limite de tempo para você editar ou apagar essas mensagens.

Importante: Nosso trabalho é apenas divulgar as oportunidades de emprego, as empresas que anunciam as vagas que são responsáveis pelos processos seletivos.