Hospital Santa Casa abre diversas vagas de emprego em Curitiba

drawing of a cat
vagas hospital santa casa curitiba
Imagem: divulgação internet

A Santa Casa de Curitiba abre vagas de emprego em diversas áreas:


Auxiliar Administrativo
Descrição: Ensino Médico Completo. Irá receber ordens de serviço; repassar as atividades do setor conforme urgência; organizar ferramentas e documentos do setor; auxiliar a gerencia nas atividades da manutenção como: cronograma de manutenção preventiva, rotas de manutenção diárias, acompanhamento de estoque de materiais de uso da manutenção.

Auxiliar de Escritório
Descrição: Ensino Médio Completo. Irá revisar e montar prontuários de pacientes com passagem pelas Unidades de Terapia Intensiva; Imprimir exames complementares, evoluções médicas e demais documentos para composição do prontuário do cliente; Encaminhar guia com solicitação de procedimentos ou exames requeridos pela equipe médica ao setor de Central de Guias

Auxiliar de Captação de Recursos
Descrição: Ensino Médio Completo. Irá atuar ativamente na construção de relacionamento com empresários de pequeno e médio portes para a ampliação da captação de recursos diretos e via cupons fiscais e doações diretas. Fundamental ter boa eloquência, persuasão, capacidade de articulação, excelente português e postura. Saber trabalhar com metas e disposição para atuação externa. Eventualmente trabalhará em ações de captação direta e eventos da instituição. Desejável ter experiência em vendas e é necessário CNH B válida, disponibilidade e disposição para atuar em campo.


Auxiliar de Serviços Gerais
Descrição: Ensino Médio Completo. Irá realizar procedimentos de higienização hospitalar. Fácil acesso para a região de Colombo.

Controlador de Acesso
Descrição: Ensino Médio Completo. Executara atividades de controle de entradas e saídas de pessoas.

Oficial de Manutenção
Descrição: Ensino Médio Completo. Imprescindível curso de NR10, NR35 e de elétrica. Irá executar trabalhos em manutenção materiais, predial, elétrica, guiando-se por desenhos, esquemas e especificações, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao ofício.

Analista de Sistemas Jr
Descrição: Superior Completo. Desejável especialização em Microsoft e experiência na área de infraestrutura. Será responsável por desenvolver e implantar sistemas informatizados dimensionando requisitos e funcionalidades do sistema, auxiliando na especificação da sua arquitetura, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos. Horário de trabalho: 8h às 17h48.

Técnico de Enfermagem
Descrição: Ensino Técnico Completo em Enfermagem e Coren ativo. Possuir experiência é um diferencial. Setores: Clinica de psiquiatria, Unidade de internação, Unidade de Terapia Intensiva. Horário de trabalho: todos os horários.

Enfermeiro
Descrição: Superior completo em Enfermagem. Possuir experiência é um diferencial.

Telefonista
Descrição: Ensino Médio completo. Irá receber, efetuar, distribuir, cadastrar e completar chamadas telefônicas, urbanas e interurbanas, fazendo as anotações e controles necessários.

Importante (leia atentamente):
. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga
seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Para participar do processo seletivo, envie o currículo para: rh@santacasacuritiba.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.