Mutirão Emprega Mais Curitiba oferece 1.500 oportunidades de emprego

drawing of a cat
mutirão de emprego curitiba
Atenção leia antes de se candidatar:
• A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.
• Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.
• Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

A Prefeitura de Curitiba, em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, Qualificação e Renda (SETR), está promovendo uma nova edição do Mutirão Emprega Mais Curitiba no dia 21 de novembro, das 9h às 16h, ao lado do Terminal da CIC. Rua Pedro Gusso, 3840

Este evento de empregabilidade oferecerá 1.500 vagas de emprego disponibilizadas por 50 empresas. As senhas serão distribuídas até as 14h para preencher diversas oportunidades profissionais destinadas aos trabalhadores de Curitiba e da Região Metropolitana.

As oportunidades de emprego abrangem diversas áreas e níveis de qualificação acadêmica, sendo acessíveis tanto para candidatos com ensino superior quanto para aqueles sem. Entre as vagas disponíveis, destacam-se posições como assistente administrativo, auxiliar de produção, logística, limpeza e cozinha, operador de telemarketing, repositor de produtos, operador de retroescavadeira, servente de pedreiro, eletromecânico, áreas comerciais, vendas, recursos humanos, entre muitas outras.

O Mutirão Emprega Mais recebe apoio essencial da parceria entre o Sine Municipal Curitiba e a Agência do Trabalhador do Estado, que atuam na mediação entre empresas, trabalhadores e no preenchimento das vagas. Além disso, a iniciativa conta com o suporte da Administração Regional CIC, por meio da Secretaria do Governo Municipal (SGM), para a organização logística e estrutural do evento.

A Prefeitura de Curitiba também colabora ativamente com o Mutirão Emprega Mais CIC, recebendo apoio da Fundação de Ação Social (FAS), Urbs (Urbanização Curitiba), Secretaria Municipal da Saúde, Curitiba S.A, Guarda Municipal e Ceman (Central de Manutenções do Departamento de Edificações).