MILI abre vagas de emprego para Auxiliar de produção

drawing of a cat
mili vagas emprego
Atenção leia antes de se candidatar:

• A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.
• Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.
• Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

AUXILIAR INDUSTRIAL

Empresa:
Mili
Local de trabalho:
Tatuquara/ Curitiba - PR
Jornada de trabalho:
14:00 as 22:00 de segunda a sábado, ou das 22:00 às 06:00 de segunda a sábado.
Remuneração:
Salário: A combinar
Benefícios:
Assistência médica, odontológica, convênio com farmácias, cartão alimentação no valor de 335,00; Alimentação no local, fretado da empresa que leva em alguns terminais (Pinheirinho, Capão Raso, Antigo terminal da Fazenda), VT, doação de produtos a cada 03 meses, doação de novos produtos da linha, previdência privada, seguro de vida, gratificação por tempo de serviço.

Descrição:
Reporta-se ao Líder de Produção, realizar atividades no processo de produção e produto acabado, bem como cuidados com matéria prima, qualidade do produto, fazendo a verificação da qualidade dos produtos a cada 5 minutos, realizando inspeção visual, seguindo o padrão de qualidade, realizar o abastecimento de sacolas na embaladora, fazer o lançamento e registros das não conformidades nas planilhas e sistema de produção.

Interessados enviar currículos para Whatsapp (41) 9 9845-1831 com nome da vaga no assunto.