Cia do RH abre vagas de emprego para diversas áreas

drawing of a cat
cia do rh vagas emprego
Atenção leia antes de se candidatar:

• A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.
• Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.
• Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.


- Almoxarife – Piraquara
Necessário veiculo próprio. Experiência como conferencia, entrada, saída, controle de materiais diversos e carregamento. Residir na região de Piraquara. Salário + benefícios de segunda a sexta.


- Assistente de Comercio Exterior - Santa Felicidade
Necessário inglês e espanhol fluente, com conhecimento em processo de importação e tramites legais como liberação de alvará, normas usadas pela ANVISA e vigilância sanitária. Salário + benefícios de segunda a sexta. 


- Assistente Financeiro – Atuba
Conhecimento em Excel avançado. Experiência em cobrança e negociação. Formação completa ou cursando em Administração. Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Experiência na área financeira em comercio será um diferencial. Salário + benefícios de segunda a sexta feira.


- Assistente de Compras – Piraquara
Necessário veículo próprio. Experiência com cotação, orçamento e negociação.
Preferencialmente com experiência no ramo de construção civil ou indústria. Residir na região de Piraquara. Salário + beneficio de segunda a sexta feira. 


- Auxiliar Administrativo – Colombo
Conhecimento em Excel intermediário. Desejável experiência com liderança. Experiência em Shopping Center será um diferencial. Formação completa ou cursando Administração, Gestão de Qualidade, Processos Gerenciais ou áreas afins. Salário + benefícios de segunda a sexta feira.


- Auxiliar de Limpeza - Boqueirão
Limpeza de caixa d'água, trabalho em altura. Disponibilidade para viagens e para trabalhos finais de semana. Curso NR35 será um diferencial. Necessário CNH B vigente. Salário + benefícios. Flexibilidade de horário.


- Técnico impressora - São José dos Pinhais
Conhecimento informática intermediário, conhecimento técnico em maquinas brother, ricoh e canon. Atendimento telefônico, instalação, configuração, revisão de equipamentos, desmontagem, limpeza, regulagem e troca de peças CNH vigente. Salário + benefícios de segunda a sexta feira.


- Técnico Mecânico – CIC
Necessário curso técnico em mecânica com conhecimento em hidráulica, pneumática e solda. Experiência comprovada na função.
Salário + 40% de insalubridade + benefícios de segunda a sexta feira.

Interessados enviar currículo com nome da vaga para: recrutamento@ciadorh.com.br ou através do whatsapp: 41 98420-6940