Vaga: Teleatendente - 6 horas por dia

drawing of a cat
teleatendente curitiba
Fonte: reprodução internet

Vaga de emprego: Teleatendente

Jornada de trabalho: De segunda à sexta-feira das 10:00 às 16:00

Regime de contratação: CLT

Local de trabalho: Água Verde, Curitiba - PR

Salário: R$ 1.189,00

Benefícios: Vale alimentação; Vale refeição; Vale transporte; Assistência odontológica; Assistência médica;

Atividades: Realizar a gestão da agenda via telefone de pacientes da Acoolher; Realizar orientações sobre o atendimento na Acoolher. Contribuir na elaboração as instruções de trabalho desenvolvidas pela equipe, estabelecendo protocolos de atendimento.

Realizar a triagem e captação de pacientes identificando os fatores de elegibilidade; Dar apoio a execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos, colaborando para sua atualização.

Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade. Executar as atividades, dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível técnico.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.