Vaga de Recepcionista - Salão de Beleza | R$ 1.526,00

drawing of a cat
recepcionista curitiba
Fonte: reprodução internet

VAGA DE EMPREGO: Recepcionista

LOCAL DE TRABALHO: Curitiba/ Cabral

ATIVIDADES: Cadastro do Cliente no Sistema; Controle da Agenda dos Profissionais; Controle, comunicação e atendimento via WhatsApp; Abertura e Cadastro da Ordem de Serviço; Anúncio do Profissional por sistema de som interno; Cobrança do Cliente; Controle do Caixa e Apoio para a equipe de atendimento em suas atividades

SALÁRIO: R$ 1.526,00

BENEFÍCIOS: Vale transporte –
Obs: Possui espaço para levar marmita.

REQUISITOS: Experiência com RECEPÇÃO.
Facilidade em utilizar sistemas digitais de gestão e de comunicação, conhecimento em modalidades de cobrança (cartão, dinheiro), Conhecimento em controle de Caixa, Facilidade em gerir conflitos e desenvolver relacionamentos.

HORÁRIO: Terça a Sábado – 44 horas semanais (A confirmar com a empresa, portanto como é Salão de Beleza ter disponibilidade de horário).

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados enviar currículo para: recrutamento01@curitibarh.com.br Colocar no assunto: Recepcionista Cabral