Jockey Plaza Shopping abre vagas em diversos cargos

drawing of a cat

 

jockey plaza shopping vagas
Fonte: reprodução internet

Empresa: Jockey Plaza Shopping


Cargo: Orientador de estacionamento

Local: Shopping Jockey Plaza / Bairro: Tarumã

Descrição da vaga: Fazer rondas no estacionamento do shopping, orientar clientes,  fiscalizar entrada e saída de veículos nas cancelas.

Jornada de trabalho: Escala 6x1, horário das: 13:00 às 21:20 e das 16:58 às 01:00

Salário: A combinar


Auxiliar de limpeza

Local: Shopping Jockey Plaza / Bairro: Tarumã

Descrição da vaga: Responsável pela limpeza de piso, portas, janelas, paredes, divisórias, mesas, telefones, cadeiras. Remover manchas, tratamento de pisos com equipamentos adequados. Conservação de escadas de acesso. Higienização de banheiros e revisão de bebedouros e praça de alimentação.

Jornada de trabalho: Escala 12x36, horário das: 11:00 às 23:00 e das 08:00 às 20:00

Salário: A combinar


Mecânico de Refrigeração

Local: Shopping Jockey Plaza / Bairro: Tarumã

Descrição da vaga: Manter o sistema de climatização em pleno funcionamento. Manter limpa e organizada as casas de máquinas, bem como, os equipamentos e ferramentas, fazer troca de filtros e limpeza das serpentinas conforme o PMOC, limpar as grelhas e difusores de ar em todo os mall e salas em geral, fazer manutenção corretiva, preventiva e preditiva dos equipamentos: como fancoils, exaustores e de todas as eletrobombas instaladas no empreendimento. Lubrificar e engraxar os equipamentos, limpeza dos filtros Y , BAGP e BAGS, atendimento emergencial em lojas decorrentes em problemas de refrigeração, preventiva em todos os equipamentos, acompanhar a preventiva dos Chiller s quando a Carrier for acionada e vistoriar o mall periodicamente afim de verificar as temperaturas das áreas comuns e lojas.

Jornada de trabalho: Escala 12x36, horário das: 08:00 às 20:00. Salário: A combinar

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados enviar currículo para: recursoshumanos@jockeyplaza.com.br com nome da vaga no assunto.