Vaga para Auxiliar de Produção - Salário: R$ 1.550,00

drawing of a cat
auxiliar de produção
Fonte: reprodução internet

Vaga de emprego: Auxiliar de Produção

Regime de contratação: Temporário

Local de trabalho: Pinhais - PR

Jornada de trabalho: Segunda a Quinta: 08h00 às 18h00 | Sexta: 08h00 às 17h00

Benefícios: Vale transporte; Vale refeição; Seguro de vida; Assistência odontológica; Plano de saúde.

Salário: R$ 1.550,00

Atividades: Preparar embalagem para expedição dos equipamentos produzidos; Realizar a montagem de equipamentos para indústria automotiva (sistemas de limpadores de para brisa); Separação e preparação de componentes para produção, organizar a área de serviço, manter o bom funcionamento das máquinas; Apoio as atividades operacionais do estoque, ordem de produção, ordem de expedição, movimentação, separação, inventário e demais atividades logística em geral.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência no ramo Automotivo/Produção; Conhecimento em procedimentos básicos de logística para produção e expedição; Experiência em operação e manuseio de máquinas (Prensa, Rebitadeira Orbital, Furadeira industrial);

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.