Grupo BIG abre 17 vagas para Operador de Loja

drawing of a cat
grupo big vagas de emprego
Fonte: reprodução internet

Vaga de emprego: Operador de Loja

Descrição: Você que está em busca de complemento de renda e conciliar com suas rotinas, venha trabalhar conosco em uma escala flexível de trabalho.

Atividades: Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV, recebimento dos valores das vendas e reposição de mercadorias no piso de vendas. Receber o pagamento das mercadorias e limpeza e organização do local de trabalho.

Informações importantes: Não existe uma rotina de dias ou horários a serem trabalhados. O pagamento é feito mediante as horas trabalhadas. A convocação é feita pela loja, com antecedência de 3 dias. Convocação mediante a movimento de clientes da loja. Grandes chances de efetivação de acordo com o desempenho apresentado.

Salário hora + Vale transporte + Vale alimentação + Seguro de Vida.

Requisitos: Necessário ter o ensino fundamental ou médio completo. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, no horário da tarde (fechamento) inclusive aos finais de semana e feriados. Necessário ter fácil acesso à região de Curitiba/PR

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.