Vaga de Motorista CNH B - Veículo leve

drawing of a cat
motorista
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Motorista

Regime de contratação: CLT

Local de trabalho: Bacacheri, Curitiba - PR

Jornada de trabalho: 08h00 - 12h00 - 13h30 - 17h30 | Atuação de segunda a sexta-feira

Benefícios: Convênio com instituições de ensino; Vale alimentação; Assistência odontológica; Plano de saúde; Vale transporte; Seguro de vida; Refeição no local.

Salário: A combinar

ATRIBUIÇÕES: Realizar o transporte de objetos, documentos e passageiros. Sinalizar sempre que houver a necessidade de revisão e manutenção do veículos, entre elas: verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água.

Dirigir conforme as leis de trânsito prezando pela segurança preventivas. Auxiliar nas rotinas do setor de compras, no que tange à emissão de pedidos de compras, elaboração e controle de ordens de serviços e orçamentos diversos.

REQUISITOS: 2 anos de experiência na função; Ensino médio completo; Conhecimento do pacote office; Carteira de habilitação - Categoria B

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.





Postar um comentário