Transportadora contrata Auxiliar Administrativo

drawing of a cat
auxiliar administrativo
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Auxiliar Administrativo

Regime de contratação: CLT

Local de trabalho: Tatuquara, Curitiba - PR

Jornada: Seg a Sex das 08h as 18h com intervalo de 1h. E sábado das 08h as 12h. Sabemos que a carga horaria ultrapassa as 44h semanais, portanto, estaremos pagando a diferença de horas em horas extras.

Benefícios: Vale transporte; Refeição no local; Convênio farmácia

Salário: R$ 1.510,00

Requisitos: Ensino Médio Completo

Descrição da vaga: Essa pessoa fará atendimento direto a motoristas, além da recepção de clientes e fornecedores, simpatia, boa comunicação é essencial. Durante o trabalho, vai precisar se envolver com muitos papéis, devido a documentação de viagens dos motoristas, que são diferentes para cada cliente transportado, portanto, atenção e organização é primordial. Atender o colaborador, buscar resolver seu problema, conversar com gestor, financeiro e rh, também fará parte do dia a dia, portante a prestatividade e pró atividade tem que ser pontos fortes desta pessoa. Horario e comprometimento é essencial, pois, o atendimento é direto de segunda a sábado.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.