Furukawa abre vagas para Auxiliar de Almoxarifado

drawing of a cat
furukawa empregos
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Auxiliar de Almoxarifado

Local de trabalho: Curitiba/ PR ​

Horário de trabalho: de Domingo à Sexta-feira 23:25 às 06:25

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio academia; Auxílio farmácia; Auxílio fretado; Consignado; Convênio com empresas parceiras; Ginástica laboral; Participação nos Lucros ou Resultados; Programa de treinamentos; Seguro de vida; Vale-alimentação.

Atividades: Realizar o recebimento de material (conferindo NF e produto); Armazenar e separar material por lote; Realizar o armazenamento com paleteira elétrica; Fornecer material para as Linhas de Montagem (processos). ​

Realizar conferência de nota fiscal e dar entrada nos controles; Controlar estoque (conferência de mateiras para produção). Separação de materiais; Atender solicitações da produção; Conferir notas fiscais para expedição e acompanhar o carregamento​.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office Básico; Conhecimento de processo logístico; Experiência na área de almoxarifado​

Outros requisitos:
DIFERENCIAIS​
Graduação completa ou cursando em: Logística​
Pacote Office Intermediário​
Desejável conhecimento em: LEAN, 5S e Kaizen ​
Curso de empilhadeira elétrica e transpaleteira embarcada 

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.