4 vagas para Auxiliar de Produção - Empresa do ramo alimentos

drawing of a cat
auxiliar de produção
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Auxiliar de Produção

Quantidade de vagas: 04

Local de trabalho: Fazenda Rio Grande/ PR

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Bicicletário; Café da manhã; Cesta de natal; Ginástica laboral; Participação nos Lucros ou Resultados; Restaurante interno; Sala de Jogos; Seguro de vida; Vale-alimentação

Descrição da vaga: Controlar o estoque interno de Material de Embalagem e Matéria-Prima; Efetuar o abastecimento, retirada e troca de Material de Embalagem e Matéria-Prima nas linhas de Produção;
Conferência dos insumos para produção; Efetuar o envase da matéria prima em suas embalagens, primária e secundária; Executar a limpeza e organização do equipamento/local de trabalho durante e no final do turno; Executar plastificação, palatização e/ou encaixotamento das embalagens, seguindo padrões pré-determinados; Fazer a montagem, movimentação, paletização, identificação e envolvimento dos paletes de produtos acabados na área de Produção.

Requisitos: Ensino médio completo.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.