Auxiliar de Cozinha - Não precisa experiência

drawing of a cat
auxiliar de cozinha
(Fonte: reprodução internet)

Restaurante contrata Auxiliar de Cozinha - Início imediato.

Regime de contratação: CLT

Salário fixo + Vale transporte + Vale refeição

Horário de trabalho: 07:40 até as 16:00, com uma hora de intervalo.

Local de trabalho: Curitiba | Bairro Santa Felicidade.

Descrição: Auxiliar na preparação de alimentos, limpar carnes, verduras e legumes, além de outras atividades de apoio. Atuar na operação de serviço, passando por um processo de rotação por todos os setores: Fritadeira, chapa, montagem e boqueta. Efetuar a limpeza dos equipamento e áreas usadas na preparação e operação da cozinha.

Pré-requisitos: Ensino médio completo e fácil acesso para a região de Santa Felicidade. Agilidade. Responsabilidade com horário e disposição para aprender. Não é necessária experiência prévia na função.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados enviar currículo para contato@sinafcb.com.br com o título VAGA AUXILIAR DE COZINHA LOJA SANTA FELICIDADE TURNO MANHÃ. Currículos encaminhados sem o título tem a possibilidade de não serem analisados.