Operador de Caixa | Posto de combustível - R$ 2.326,51

drawing of a cat
operador de caixa
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Caixa Posto de combustível / Conveniência

Local: Curitiba/ PR

Remuneração: R$ 2.326,51

Benefícios: 542,36 Vale alimentação + Vale transporte + Vale refeição

Descrição: Abertura e fechamento de caixa; Atendimento aos clientes; Atendimento a loja de Conveniência; Recebimentos de valores, (combustível, carta-frete, notas à prazo); Conferência de Caixa; Controle de estoque; Recebimento de mercadorias; Registrar produtos para venda, (óleo, filtros, produtos da conveniência); Reabastecer a loja de conveniência e demais rotinas relacionadas à função.

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência na função; Vivência em varejo será considerado diferencial; Dedicação, compromisso realizar todas as atividades com simpatia, educação e agilidade, é essencial ter muita atenção.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, enviar currículo para: recrutamento02@curitibarh.com.br Colocar no assunto: "Caixa Posto de combustível"