Vaga: Lavador de veículos para início imediato

drawing of a cat
lavador de veiculos
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Lavador de veículos

Regime de contratação: Efetivo - CLT

Horário: Comercial de Segunda-feira a Sexta-feira e Sábados pela manhã.

Local de trabalho: Curitiba /PR - Bairro Barigüi

Benefícios: Vale-refeição; Vale-alimentação; Vale-transporte; Plano de Saúde (Unimed); Plano Odontológico (Odontoprev); Participação nos Lucros e Resultados; Previdência Privada; Adicional por Tempo de Serviço; Seguro de Vida.

Salário: R$ 1.400,00

Pré-requisitos: Experiência na área; Ensino Fundamental completo; Possuir carteira de habilitação categoria B a mais de dois anos.

Atividades: Higienizar os carros da empresa, observando rigorosamente as partes internas e externas. Executar a calibragem dos pneus dos carros, conforme a tabela de calibragem.

Contribuir na identificação de problemas nos veículos, através de comunicação ao líder, sobre qualquer defeito, avaria ou falta de acessórios observados nos carros.

Cuidar diariamente da limpeza dos carros disponíveis no pátio, mediante cumprimento dos padrões pré definidos.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.





Postar um comentário