Vaga de Atendente - Não é necessário experiência

drawing of a cat
atendente
(Fonte: reprodução internet)

Restaurante contrata: Atendente de Balcão

Local de trabalho: Curitiba/ Bairro Juvevê

Descrição do cargo: Atendimento ao público e demais tarefas para o pleno funcionamento do serviço de salão (abertura de caixa, reposição de insumos, organização, limpeza da praça de trabalho, entre outras tarefas inerentes a função).

Pré-requisitos: Ensino médio completo e fácil acesso para a região do Juvevê. Boa comunicação e habilidade básica em matemática (fechamento de caixa e conferência de mercadorias). Responsabilidade com horário e disposição para aprender. Não é necessária experiência prévia na função.

Regime de contratação: CLT

Salário fixo + Vale transporte + Vale refeição

Horário de trabalho: 14:40 até as 23:00, com uma hora de intervalo. 1 folga na semana + 1 domingo ao mês.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados: Enviar currículo para contato@sinafcb.com.br com o título VAGA ATENDENTE DE BALCÃO LOJA JUVEVÊ TURNO NOITE. Currículos encaminhados sem o título tem a possibilidade de não serem analisados.