Grupo Mini Preço Contrata Atendente de Vendas

drawing of a cat
mini preço vagas
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Atendente de Loja

Regime de contratação: CLT

Local de trabalho: Fanny, Curitiba - PR

Jornada de trabalho: Segunda a Sexta das 09h às 18h | Sabado das 09h às 13h

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Benefício SESC; Bônus por metas atingidas; Refeição no local; Convênios para compras; Treinamentos; Ações de engajamento; Café da Manhã; Kit Enxoval Baby; Bônus aniversariante; Seguro de Vida em Grupo.

Salário: R$ 1.640,00

Requisitos: Ensino Médio Completo

Atividades: atender clientes via telefone; Vendas para pessoas jurídicas via WhatsApp e via telefone; Separação e despacho de mercadorias; Agendamento e atendimento de clientes pessoalmente nas lojas; Fornecer orientações para resolução de problemas dos clientes a fim de demonstrar o interesse da empresa na qualidade do serviço oferecido ao cliente; Solicitar Cupom fiscal de cliente quando houver alguma abordagem acerca de produtos; Emitir relatório com a notificação do cliente.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.