Vaga: Auxiliar Administrativo - Salário: R$ 2.337,10

drawing of a cat
auxiliar administrativo
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Auxiliar Administrativo

Regime de contratação: Temporário

Local de trabalho: Quatro Barras - PR

Salário: R$ 2.337,10 + Benefícios

Requisitos: Ensino médio completo

Descrição da vaga: Apoiar em demais atividades operacionais referente a área; Realizar medições e inserir as mesmas nos sistema; Verificar processos de multas recebidas pelos veículos, e identificar os usuários dos veículos locados e envio da multa para RH.

Realizar e acompanhar as conferências das informações de abastecimento; Realizar e apoiar a gestão no rastreamento dos veículos; Realizar medições de notas fiscais dos prestadores de serviços; Acompanhamento do processo do sistema de cobrança de pedágio e estacionamento.

Organizar e acompanhar os prazos de validades das habilitação dos condutores; Organizar e controlar as documentação dos veículos internos; Organizar, arquivar e manter todos documentos da frota da empresa (compra, venda,) , pagamento dos impostos dos veículos próprios. Realizar ações rotineiras do setor. (SCs, despachos internos, documentações, etc.)

Solicitar NF para transporte de materiais para filiais quando necessário; Envio de materiais para as Unidades.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.





Postar um comentário