Assaí atacadista abre 280 vagas para nova loja em Curitiba

drawing of a cat
assai atacadista
(Fonte: reprodução internet)

O Assaí Atacadista está com 280 vagas de emprego abertas para nova loja em Curitiba.

As oportunidades, criadas para compor o time de uma nova loja que será inaugurada no bairro Atuba (nas proximidades da divisa com Pinhais, na Região Metropolitana), nos próximos meses, são todas efetivas e abrangem diferentes áreas.

Assistente de TI, Auxiliar de Controle de Qualidade, Auxiliar de Cozinha, Auxiliar de Depósito, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Recebimento de Notas Fiscais, Cartazista, Chefe Administrativo, Chefe de Cafeteria, Chefe de Depósito, Chefe de Manutenção, Chefe de Recebimento de Notas Fiscais, Chefe de Seção Hortifruti (FLV), Chefe de Seção Mercearia, Chefe de Seção Perecíveis, Chefe de Seção Prevenção de Perdas, Chefe de venda de cartão, Chefe Frente de Caixa, Conferente de Carga e Descarga, Cozinheiro(a), Empacotador(a), Fiscal de Atendimento ao Cliente, Fiscal de Caixa, Fiscal de Prevenção Perdas, Frente de Caixa e Cafeteria, Nutricionista, Operador(a) de Empilhadeira, Operador(a) de Loja - Preferencialmente Profissionais com Deficiência, Repositor(a) Mercearia, Perecíveis, Hortifruti, Vagas de Cartões e Televendas (Atendente e Operador).

Como medida de prevenção contra a covid-19, o processo seletivo foi adaptado para ser realizado 100% on-line. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma.

O Assaí atacadista oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Os interessados devem se cadastrar no site https://expansaoassaicuritibaatuba.gupy.io até o dia 17 de setembro. Para iniciar a participação no processo seletivo.