Vaga para Estoquista na CIC - Salário: R$ 1.420,00

drawing of a cat
estoquista
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Estoquista

Regime de contratação: CLT

Local de trabalho: Cidade Industrial, Curitiba - PR

Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 8h30min às 18h17min e sábados por escala das 08h00 às 12h00

Benefícios: Estacionamento; Plano de Carreiras; Refeição no local; Seguro de vida; Vale transporte; Assiduidade; Assistência médica; Parcerias com Instituições de Ensino; Convênio farmácia; Assistência odontológica;

Salário: R$ 1.420,00

Requisitos: Ensino Médio Completo

Atividades: Separar, repor e organizar produtos. Fazer contagens. Verificar pedidos. Receber produtos. Receber e destinar materiais devolvidos por clientes. Conferir produtos requisitados em cada pedido. Selecionar os pedidos de acordo com as prioridades de entrega. Emitir pedidos para materiais de consumo. Conferir pedidos de lojas e coletas. Etiquetar produtos. Liberar pedidos para motoboy e Sedex. Embalar materiais. Faturar pedidos. Despachar pedidos das lojas. Organizar o setor para o bom funcionamento do mesmo. Executar outras atividades correlatas.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.





Postar um comentário