RH Oportunity Contrata em diversos cargos para Curitiba e Região

drawing of a cat
oportunity vagas
(Fonte: reprodução internet)

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO JURÍDICO CONTRATA ATENDENTE DE COBRANÇA – 20 VAGAS

Necessário experiência na função Call Center (Op.Cobrança); Ensino médio completo; Fácil acesso ao Centro Cívico;
Jornada de trabalho: Segunda a Sábado; Horário Comercial;
Salário: 1300,00 + comissão + convênio médico (após efetivação);


VAGA DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Necessário experiência na função; Ensino fundamental completo; Residir próximo a Mercês; Disponibilidade de horário;

VAGA PARA PROGRAMADOR PLENO

Atribuições: Desenvolver melhorias e novas funcionalidades de média complexidade nos sistemas da empresa, tanto no front-end como no back-end; Atuar na manutenção preventiva e corretiva em solicitações de média complexidade; Levantar requisitos junto ao usuário do sistema para um melhor entendimento das demandas propostas; Prestar suporte aos usuários do sistema nas demandas de média complexidade; Extrair dados do banco de dados e confecção de relatórios de média complexidade; Automatizar e integrar fluxos junto a empresas parceiras.

Requisitos: Desenvolvimento Fullstak; C#; Necessário ensino superior completo, experiência com a função de programador e vivência em desenvolvimento de sistemas. Conhecimento e experiência com JAVA WEB, APIs e WEBSERVICE; LINGUAGEM SQL, JQUERY, NODE JS, VUE.JS e BOORZTRAP.

Salário negociável + Benefícios.

VAGA PARA VENDEDOR INTERNO

Atribuições: Desenvolvimento e negociação com clientes por telefone, elaboração de propostas, follow-up, cadastro de cliente e emissão de pedido em sistema, uso de CRM, pós-venda.

Requisitos: Necessário experiência na função; Ensino médio completo (CURSANDO SUPERIOR EM MARKETING OU GESTÃO COMERCIAL SERÁ UM DIFERENCIAL);

Disponibilidade de horário

Segunda a Sexta 08:00 ás 12:00 e 13:12 ás 18:00.

SOMENTE CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL.


VAGA PARA ASSISTENTE COMERCIAL

Descrição da vaga: Buscamos pessoas com perfil empreendedor, disciplinados, interessados em bolsa de valores e com muita vontade de se desenvolver.

Atribuições: Prospecção e desenvolvimento ativo, e atendimento de clientes por telefone, pesquisa de perfil, seleção, follow-up, cadastro de clientes no CRM.

Requisitos: Necessário experiência na função; Ensino médio completo (CURSANDO SUPERIOR EM MARKETING OU GESTÃO COMERCIAL SERÁ UM DIFERENCIAL);

Disponibilidade de horário;

SOMENTE CANDIDATOS DENTRO DO PERFIL.


VAGA PARA ASSISTENTE DE ATENDIMETO

Descrição da vaga: Irá atender cliente e possíveis dúvidas via chat, e-mail, telefone e whatsapp, atuando com habilidade para converter problemas. Confecção de relatórios mensais sobre atendimentos medindo os indicadores definidos. Alimentação do sistema com informações sobre atendimentos. Análise/triagem para conclusão do chamado e priorizar a satisfação do cliente. Suporte aos setores financeiro, faturamento e logístico.

Requisitos: Superior completo ou cursando em Marketing, ou áreas correlatas; Experiência em atendimento ao cliente; Mídias Sociais.

Horário: Segunda a Sexta, das 08:30h às 18:18h.

Vaga para o bairro Rebouças.


VAGAS PARA ANALISTA DE TI JÚNIOR EM CURITIBA/PR (CLT)

Atuando com o suporte técnico da empresa, manutenção de equipamentos, rede, servidor, telefonia, monitoramento de câmeras e redundâncias;
Necessário experiência comprovada na função;
Fácil acesso ao Rebouças;
Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e áreas correlatas;


VAGA PARA ANALISTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃO

CANDIDATOS COM EXPERIÊNCIAS EM GESTÃO DE PROCESSOS EM CONSTRUÇÃO EM EMPRESAS STARTUPS SERÃO UM DIFERENCIAL;

Atuando com ouvidoria, indicadores da área sugerindo melhorias na experiência com cliente, monitorar índice de reputação online e social, confecção de relatórios, planejar estratégias de retenção dos clientes e consumidores, atender as dúvidas dos clientes através de mídias sociais.
Fácil acesso ao Rebouças;
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração, Gestão de qualidade e áreas correlatas;
Pacote Office intermediário;

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT


VAGAS PARA CONFERENTE DE EXPEDIÇÃO EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Necessário experiência na área, carregamento, conferencia, expedição, separação;
Ensino médio completo;
Residir próximo de São José dos Pinhais/PR;
Salário 1531,77 + benefícios

Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT


OPORTUNIDADE PARA ANALISTA E-COMMERCE

Necessário experiência na função;

Atuando com plataforma de e-commerce de forma operacional, analítica e estratégica; Configurações de banners, promoções, preços, categorias e demais funções da plataforma; Acompanhamento de indicadores e métricas com foco em conversão; avaliar promoções e ações com foco em venda; Briefings para fornecedores externos, acompanhamento de criação e avaliações de layout, estratégias e táticas de marketing digital; Sugerir e implantar novas funcionalidades do site; Acompanhar, sugerir e melhorar fluxos de automação de inbound marketing; Gestão de marketplaces;

Ensino Superior completo nas áreas de Publicidade e Propaganda; Propaganda e Marketing; Marketing; Administração de empresas, etc.

Fácil acesso a região do Rebouças, Curitiba/PR;

EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA DESENVOLVEDOR REACT (HOME OFFICE)

Experiência em: HTML5, CSS3, PRÉ PROCESSADORES (SASS), JAVASCRIPT ES6,REACT JS, AUTOMATIZAÇÃO DE BUILDS (NPM, GULP, WEBPACK), DESIGN RESPONSIVO WEB, CONTROLE DE VERSIONAMENTO (GIT/BITBUCKET)

Desejável conhecimento em E-commerce, Magento, Typescript, Next.js ou SSR, Styled-components, Hooks, Apollo(graphql), Redux(Rest)

Remuneração: 10.000,00 até 12.000,00 + Benefícios

Vaga para todo Brasil (Home Office);


EMPRESA DE GRANDE PORTE CONTRATA DESENVOLVEDOR JAVA (HOME OFFICE)

Necessário conhecimentos em JAVA e frameworks: SpringBoot, SpringBatch, Weblogic e EJB; Desenvolvimento de software e arquitetura de soluções de micro serviços escaláveis e resilientes; desejável habilidade em desenvolver e implementar APIs; Conhecimento de DevOps (automações, CI/CD, gitflow);

Remuneração: 10.000,00 até 12.000,00 + Benefícios

Vaga para todo Brasil (Home Office);


OPORTUNIDADE PARA COORDENADORA DE LOGÍSTICA

Necessário experiência na função; Responsável pela Coordenação de abastecimento das filais e garantir o cumprimento dos processos (inbound, produção, transporte e PCP); Ensino Superior Completo; Ter fácil acesso a São José dos Pinhais; Conhecimento com: Pacote Office; WMS; PDCA; SDCA;

Jornada de trabalho: Segunda a Sábado

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@grupooportunityrh.com.br com o nome da vaga no titulo ou pelo Whats: 41 98834-9064