Casa Fiesta abre vagas para diversos cargos

drawing of a cat
casa fiesta vagas
(Fonte: reprodução internet)

Supermercado Casa Fiesta abre vagas de emprego para Curitiba


ZELADOR (A)

Requisitos: Experiência como doméstica ou zeladora.

Atividades: Irá realizar limpeza em geral, controle de material de limpeza, e organização.
Horário de trabalho: Seg a sexta das 08:00 as 17:00 e sábados até 13:00.
Benefícios: Salário fixo + alimentação no local + vale-transporte

PADEIRO

Requisitos: Ensino fundamental completo / Experiência comprovada como padeiro

Atividades: Produzir a massa, modelar, pesar e assar os pães; produzir recheios e coberturas, armazenar os produtos em local apropriado; manter a limpeza dos objetos; seguir o mapa de produção do setor; informar ao encarregado quando o produto estiver acabando ou em falta, e irregularidades do setor; fazer inventário mensal e participar do inventário geral na loja; realizar atendimento ao cliente.

Horário de trabalho: 13:30 às 22:00 / Escala 6x1

Benefícios: Salário fixo + alimentação no local + vale-transporte + seguro de vida + plano de saúde e odontológico + convênio Ingresso mais + desconto na loja c omo colaborador.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO PREDIAL

Requisitos: Ensino fundamental completo /Experiência de 2 anos na função / Curso NR 10 e NR 35 atualizado.
Atividades: Realizar atividades de manutenção predial em todas as unidades; manutenção em máquinas e equipamentos; executam serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos. Conservam vidros e fachadas, limpam recintos e acessórios.
Horário de trabalho: 08:00 às 17:10 e sábados até 12:00
Benefícios: 1.850 + alimentação no local + vale-transporte + seguro de vida + plano de saúde e odontológico + convênio Ingresso plus + desconto na loja como colaborador.

ENCARREGADO DE MERCEARIA

Requisitos: Ensino Médio Completo, Desejável Ensino Superior. Experiência na função. E vivência em Empresas do segmento de Varejo.

Atividades: Liderar a equipe do setor, as atividades e acompanhamento dos processos; Realizar o inventário geral do setor; Sugerir ao comercial a compra de pr odutos; Garantir o setor limpo e organizado diariamente; Efetuar a conferência das informações recebidas, bem como, sinalizar não conformidades das mesmas e efetuar o processo de troca; Garantir o abastecimento das mercadorias do setor, bem como o layout correto; Garantir a precificação do setor, bem como efetuar uma atualização dos mesmos; Analisar indicadores de vendas, e atuar na definição de objetivos para melhorias; Efetuar uma solicitação de produtos ao CD; Efetuar a gestão de pessoas da equipe; Efetuar o treinamento da equipe quanto às rotinas e processos diários do setor.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados ​​enviar currículo para: recrutamento@casafiesta.com.br informando no campo assunto o título da vaga.