Auxiliar de Produção em Pinhais - Início imediato

drawing of a cat
auxiliar de produção
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Auxiliar de Produção

Local de trabalho: Pinhais/ PR

Regime de contratação: Temporário

Carga-horária: 220

Benefícios: Vale alimentação 400,00, Vale Combustível ou Vale Transporte, plano Unimed após 90 dias e refeitório no local.

Descrição da vaga: Auxiliar na carga e descarga do tratamento superficial, garantindo o fluxo. Auxiliar o pintor na preparação de peças quando necessário. Acondicionar as peças pintadas no carrinho de cura, auxiliando na sua descarga após cura. Auxiliar na embalagem das peças, garantindo sua conformidade.
Auxiliar na limpeza e organização dos dispositivos de pintura, garantindo sua conservação após uso.
Avisar seu superior imediato quando se deparar com alguma dificuldade.

Utilizar corretamente os EPI´s (Equipamento de Proteção Individual), garantindo sua segurança na realização das atividades dentro da sua área. Manter o local de trabalho limpo e organizado, garantindo a execução das atividades com segurança e asseio.
Requisitos: Ensino médio completo, curso de mecânica básica, vivência na função, Residir de fácil acesso à Pinhais e ter disponibilidade total para inicio imediato.

Diferencial: Ter atuado em indústria metalúrgica.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.