04 Vagas para Balconista - Início imediato

drawing of a cat
balconista
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Balconista

Requisitos: Ensino Fundamental Completo (com certificado). Experiência comprovada na função. Disponibilidade para atuar de segunda à sábado das 13h ás 22h. Possui fácil acesso para São José dos Pinhais ou Boqueirão.

Atividades: Organizar diariamente, as mercadorias encaminhadas pelo Centro de Distribuição, retirando dos palets , acondicionando-as de forma adequada; Organizar os produtos nas gôndolas antes da abertura da loja, de forma a atrair a atenção do cliente e incrementar a venda da loja; Substituir etiquetas de preço dos produtos sempre que necessário, para que não ocorram divergências no ato do pagamento.

Fatiar frios diversos, utilizando o fatiador, controlando a quantidade fatiada de acordo com a demanda, acondicionando posteriormente nas bandejas para exposição na área de vendas; Atender os clientes na rotisseria, acondicionando os alimentos de forma adequada, conforme a solicitação dos mesmos.

Verificar a data de validade dos produtos expostos, visando efetuar a rotação necessária , bem como retirar da área de vendas produtos vencidos ou informar a chefia em relação a produtos prestes a vencer para que sejam tomadas as devidas providências; Prestar atendimento ao cliente, de forma educada e cortês, auxiliando-o em suas dúvidas e solicitações, visando sua satisfação e retorno a loja.

Oferecer produtos adicionais , conforme perfil do cliente, visando incrementar as vendas; Desmontar e lavar com água, sabão e detergente os equipamentos de trabalho, conforme o padrão de exigência da empresa, informando o superior imediato caso detecte necessidades de manutenção; Manter limpas e organizadas as câmaras frias, higienizando-as com os produtos específicos.

Verificar diariamente a temperatura das câmaras frias, balcões frigoríficos e geladeiras, observando se estão de acordo com o padrão estabelecido; Colaborar com a realização de inventários setoriais, efetuando a pesagem e contagem de produtos, visando controle de estoque e minimização de perdas; Executar atividades correlatas às descritas a critério do gestor imediato.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga