Vaga de Recepcionista - Concessionaria

drawing of a cat
recepcionista
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Recepcionista

Regime de contratação: CLT

Local de trabalho: Campina do Siqueira, Curitiba, Paraná

Jornada de trabalho: De segunda a sexta feira das 08 as 18 horas. Sábado das 08 as 12 horas.

Benefícios: Seguro de Vida em Grupo; Vale refeição; Vale transporte

Salário: R$ 1.557,00

Requisitos: Ensino médio completo

Atividades: Fazer a primeira abordagem ao cliente, sempre de forma cordial, obedecendo ao protocolo de atendimento, realizar o registro da visita em sistema, encaminhar o cliente ao vendedor da vez ou, no caso de retorno, encaminhar ao vendedor responsável e/ou encaminhar o cliente a outros setores conforme desejado;

Atender as normas de segurança, higiene, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa, seguindo o regulamento estabelecido e seguindo as orientações do Superior Imediato, sanando qualquer dúvida a respeito, visando efetuar o cumprimento do regulamento vigente e incentivar, sendo exemplo de conduta para outros funcionários da Área em que atua.

Atender telefone e encaminhar as ligações conforme desejo do cliente interno ou externo; Receber correspondências, via correio ou transportadora, e encaminhar aos setores conforme destinatário; Organizar e controlar organização do show room, relatando ao superior imediato qualquer irregularidade;

Controlar fluxo de atendimento e elaborar relatórios de fluxo de atendimento, conforme solicitação da gerência; Auxiliar a equipe de vendas nos processos inerentes, sempre que necessário.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga