Britânia Contrata Recepcionista em Curitiba

drawing of a cat
britania vagas
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Recepcionista

Local de trabalho: Curitiba/ PR

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Participação nos Lucros ou Resultados; Seguro de vida; Vale-refeição; Vale-transporte.

Atividades: Recepcionar os visitantes, fornecedores e clientes; Fazer a identificação dos visitantes e encaminhá-los às pessoas solicitadas; Preencher relatórios com informações das visitas recebidas; Receber e efetuar ligações telefônicas em setores internos.

Executar serviços eventuais de conferência de documentos; Executar serviços eventuais de arquivo; Receber e remeter malotes internos; Gestão de envio e recebimento de correspondências; Acompanhar visitantes da diretoria; Controlar agenda de sala de reuniões e auditório; Solicitar Motoboy e locação de veículos.

Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando; Excel Intermediário; Desejável experiência em recepção.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga