Heineken abre 41 vagas para Ajudante de entrega em Curitiba

drawing of a cat
Heineken vagas
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Ajudante de entrega

Benefícios: Vale-transporte; Vale-refeição; Assistência médica; Assistência odontológica; Convênio com empresas parceiras; Previdência privada; Vale-alimentação.

Descrição da vaga: Realizar pré-carga no retorno da rota contribuindo para a produtividade do processo; Realizar o descarregamento dos produtos, conforme padrão da companhia, garantindo o nível de serviço e satisfação dos clientes.

Orientar motoristas em suas manobras a fim de facilitar o processo eliminando riscos de acidentes; Zelar pela qualidade dos produtos entregues através do bom manuseio dos itens, garantindo a integridade dos mesmos. Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física.

Realizar a triagem dos vasilhames vazios no ponto de venda, na presença do cliente, recolhendo somente as que estiverem dentro do padrão de qualidade especificados; Realizar recargas quando solicitado pelo Gestor Imediato atendendo as necessidades da demanda.

Manter boa aparência e higiene pessoal zelando pela imagem da companhia; Contribuir com a manutenção e zelo do veículo garantindo a conservação e imagem da frota; Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos por meio da atenção à prestação de serviços e garantindo o nível de serviço do atendimento.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga