Vaga de Repositor - Mini Preço - Salário: R$ 1.596,00

drawing of a cat
minipreço repositor
(Fonte: Reprodução internet)

Vaga de emprego: Repositor

Regime de contratação: CLT

Local de trabalho: Fanny, Curitiba - PR

Jornada de trabalho: Escala 6X1| Das 11:00h às 19:20h

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Refeição no local; Convênios para compras; Treinamentos; Bonificação por resultado; Ações de engajamento; Café da Manhã; Kit Enxoval Baby; ônus aniversariante; Benefício SESC; Seguro de Vida em Grupo.

Salário: R$ 1.596,00

Requisitos: Ensino Médio Completo

Atividades: Manter a entrega da Promessa da Marca, garantindo a satisfação do cliente em todas as etapas da Experiência de Compras através do cumprimento das atividades atividades de Reposição de Mercadorias, Organização e Excelente apresentação para o atingimento das Metas de Vendas e demais indicadores da Loja; Abastecer pontos de venda, gôndolas e balcões; Apoiar na elaboração de inventário de mercadorias para reposição.

Esta oportunidade também é aberta a pessoas com deficiência (PcDs)

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga