Vaga para Almoxarife - Salário: R$ 2.500,00
![]() |
(Fonte: reprodução internet) |
Regime de contratação: CLT
Exclusiva PCD: Não
Local de trabalho: Pinhais - PR
Jornada de trabalho: De segunda à sexta das 08h as 18h
Benefícios: Vale transporte; Vale alimentação
Salário: R$ 2.500,00
Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência na função. Fácil acesso a Pinhais/PR;
Atividades: Atualização e organização dos estoques via ERP, identificando itens de maior utilização e estoques mínimos; Coordenar planilhas de produção e lançamentos diários no sistema ERP; Separação, embalagem e identificação dos materiais e insumos do estoque para serem embarcados, por obra/operação, baixando do estoque; Responder por todos os insumos, ferramentas e materiais constantes no estoque; Conferência de notas fiscais e de produtos de entrada adquiridos pela empresa; Executar inventários cíclicos e geral das peças dos materiais em estoque e atualização no sistema; Realizar cotações de preços de insumos e materiais solicitados de outros departamentos da empresa; Coordenar a movimentação e entrega das ferramentas e equipamentos de produção, incluindo EPI’s; Controle de acesso de pessoas ao almoxarifado.
Importante (leia atentamente):
. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.
. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.
. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.
Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga