Heineken abre 17 Vagas para Motorista de Entrega em Curitiba

drawing of a cat
motorista entregador
(Fonte: reprodução internet)

Vaga de emprego: Motorista Entregador

Quantidade de vagas: 17

Salário compatível e pacote de benefícios.

Jornada de trabalho: a definir

Requisitos da vaga: Ensino médio completo; CNH C ou D; Ter experiência anterior com entregas; Residir em Curitiba.

Atividades: Realizar a conferência dos produtos e materiais de acordo com o romaneio de carga; Realizar o check-list do veículo na saída e retorno da rota; Garantir o cumprimento dos 09 passos da distribuição; Certificar que o pagamento esteja conforme nota fiscal e assegurar que os valores recebidos dos clientes sejam armazenados imediatamente no cofre do veículo; Prezar pelo bom relacionamento com os clientes internos e externos por meio da atenção à prestação de serviços e garantindo o nível de serviço do atendimento; Utilizar corretamente os equipamentos de proteção individual assegurando sua integridade física bem como dos demais componentes da equipe; Manter boa aparência e higiene pessoal zelando pela imagem da companhia. Zelar pela qualidade das mercadorias entregues conforme manual de manuseio e transporte de produto; Contribuir com a manutenção e zelo do veículo garantindo a conservação e imagem da frota; Conduzir o veículo defensivamente respeitando as normas de trânsito; Garantir cumprimento da comunicação das ocorrências em rota: Devolução, avarias e outros; Garantir o cumprimento das trocas de produtos seguindo os procedimentos internos; Realizar junto ao Caixa, o acerto financeiro no final da rota, garantido que os valores apresentados estejam de acordo com o montante de produtos entregues e respectivas notas fiscais.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga




Postar um comentário