Caterpillar abre 20 vagas para soldadores de produção

drawing of a cat
Caterpillar vagas
Imagem: internet

Vaga de emprego: Soldador de Produção

Descrição da vaga: Montar, pontear, soldar e rebarbar peças de pequeno porte nos subconjuntos dos chassis (Torre e longarina), afim de atender os programas de produção, dentro dos prazos, quantidades e padrões de qualidade preestabelecidos

Procuramos profissionais com:

Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: Experiência anterior em processos produtivos e formação de soldador completo.
Competências comportamentais: Trabalho em equipe, comprometimento, bom relacionamento, foco em melhoria contínua, iniciativa.

Qualificações desejáveis:

- Experiência anterior como Soldador

Local de trabalho: Campo Largo/ PR

O que oferecemos: Remuneração competitiva; Transporte fretado; Plano médico e odontológico; Benefício farmácia; Alimentação no local; Auxílio Mercado; Seguro de vida; Convênio com diversos parceiros; Desenvolvimento profissional.

Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio farmácia; Auxílio fretado; Café da manhã; Participação nos Lucros ou Resultados; Previdência privada; Refeitório; Seguro de vida; Vale-alimentação; Vale-transporte.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Vaga encerrada!