Caterpillar abre vagas para Auxiliar de produção

drawing of a cat
Caterpillar vagas produção
Imagem: internet

Perfil da vaga / Atividades:

- Realizar suas tarefas, sempre seguindo a instrução de trabalho, conforme modelo do motor, bem como orientação de seus superiores hierárquicos e dos Operadores;
- Realizar atividades de apoio e/ou operações, conforme instruções preestabelecidas;
- Realizar movimentação de peças, em geral;
- Realizar a limpeza e organização da área, atendendo aos princípios do 5S;
- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho, sistema de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança;
- Zelar pela ordem, guarda e conservação dos materiais e/ou equipamentos e/ou ferramental e/ou documentação sob sua responsabilidade e manter o local de trabalho limpo e organizado.

Benefícios: Vale-alimentação; Vale-transporte; Participação nos Lucros ou Resultados; Assistência médica; Assistência odontológica; Restaurante interno; Auxílio farmácia.

Formação: Ensino Médio Completo

Local de trabalho: Curitiba/ Região CIC

Descrição: Experiência Mínima 6 meses; Desejável Curso de Mecânica Básica Industrial; Residir nas regiões de fácil acesso ao CIC (Cidade Industrial).

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Vaga encerrada!