C2RH abre vagas em diversos cargos para Curitiba e Região

drawing of a cat
c2rh vagas
(Divulgação)

ELETROMECANICO
Local: Atuba / Colombo Atribuições/Exigências da Vaga: Executar atividades e serviços eletromecânicos, zelando pela disponibilidade do equipamento para a produção. NR 10 NR 35 NR 12 Voltada para prensas e similares; Desejável Elétrica, Mecânica, Hidráulica e Pneumática. Observações/Benefícios: VA 200,00 REFEIÇÃO NO LOCAL VT Assistência médica e odontológica. Seguro de vida.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO 
Local: Emiliano Perneta / Pinhais Atribuições/Exigências da Vaga: Experiência em Produção e expedição. Observações/Benefícios: 16,00 VR+VT.

AUXILIAR DE HIGIENE INDUSTRIAL
Local: / Colombo Atribuições/Exigências da Vaga: Experiência comprovada com limpeza administrativa em geral e fabril, preparação de café, atendimento em horário das refeições, entregar e controlar as trocas de uniformes dos funcionários. Observações/Benefícios: vale transporte, refeitório no local, vale alimentação (R$200,00) mês.

OPERADOR DE ACABAMENTO
Local: Centro / Pinhais Atribuições/Exigências da Vaga: Experiência em torno convencional. Com curso de mecânica básica ou tornearia mecânica. Observações/Benefícios: vale transporte, vale refeição, convenio médico e odontológico, farmácia.

ANALICTS EXTERNO
Local: Centro / Curitiba Atribuições/Exigências da Vaga: Gerenciar carteira de contas estratégicas, alavancando a receita e a rentabilidade; Estabelecer relacionamento de alto nível com os principais executivos dos clientes (dono e diretoria), com foco em atender os objetivos estratégicos das áreas para identificar novas oportunidades de negócio e maior diversificação do portfólio Fidelizar os clientes e maximizar nossa posição atuando em todas as áreas do ciclo de negócios dos cientes com foco na liderança do mercado; Alavancar a base de dados de registros negativos e positivos; Fazer a interface com as áreas internas e garantir o atendimento às necessidades dos clientes; Registrar todas as atividades de vendas (visitas, negócios e atividades) CRM de vendas; Apoiar o Gerente nas negociações de grande porte, replicação de boas práticas e no desenvolvimento de equipe. Observações/Benefícios: Vale transporte, vale refeição.

COORDENADOR DE MARKETING
Local: TARUMÃ / Curitiba Atribuições/Exigências da Vaga: Responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da instituição e de seus produtos e serviços para o público externo e interno. Responsável por zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os meios de comunicação e ações como eventos e campanhas. Elaborar, propor e acompanhar os planos e programas de marketing. Criar, planejar, executar e acompanhar as promoções e ações de marketing, liderar a equipe. Observações/Benefícios: Vale transporte, VR, assistência médica.

SOLDADOR I
Local: Centro / Pinhais Atribuições/Exigências da Vaga: Experiência comprovada em solda MIG/MAG, conhecimentos em uso de ferramentas elétricas ou manuais (serras, esquadros, paquímetros, etc...) leitura e interpretação de desenho técnicos, destreza e atenção a detalhes. Observações/Benefícios: vale transporte e refeição no local.

AUXILIAR DE VENDAS
Local: Hauer / Curitiba Atribuições/Exigências da Vaga: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre as vendas realizadas, fechadas e canceladas. Acompanhar os clientes na pós-venda e prestar auxílio com informações referentes aos pedidos, datas de entrega etc. Observações/Benefícios: VT+VR+ Assistência medica.

ANALISTA JURÍDICO
Local: Hauer / Curitiba Atribuições/Exigências da Vaga: Realizar defesas administrativas junto aos órgãos públicos, ter experiência em processos administrativos de licitação pública, precisa conhecer o processo licitatório. Observações/Benefícios: VT, Refeição local, plano médico e odontológico, estacionamento.

OPERADOR DE GUILHOTINA
Local: Boneca do Iguaçu / São José dos Pinhais Atribuições/Exigências da Vaga: Operar guilhotina e dobradeira, manusear equipamentos de corte e dobra, instrumentos de medição paquímetro e trena, fazer corte de peças, preparar acertos e medidas. Operar e regular prensa de régua coordenada, controle de defeitos na máquina, leitura e interpretação de desenhos. Observações/Benefícios: VT+ alimentação no local+ cartão mercado.

AUXILIAR COMERCIAL
Local: Boneca do Iguaçu / São José dos Pinhais Atribuições/Exigências da Vaga: Auxiliar equipe de vendas, fazer planilhas, acompanhar pedidos, contato com clientes, pós vendas. Observações/Benefícios: VT+ alimentação no local+ 100 reais cartão mercado.

JARDINEIRO
Local: Hauer / Curitiba Atribuições/Exigências da Vaga: Operar roçadeira costal, poda, coroação, jardinagem em geral e acabamento do jardim, tratar de animais como cachorros, peixes e gansos. Cuidar da horta. Acostumado com grandes terrenos para roçada. Ser caprichoso e cuidadoso. Duração do contrato: 45 dias Observações/Benefícios: VT, Refeição local, plano médico e odontológico, estacionamento.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO
Local: Hauer / Curitiba Atribuições/Exigências da Vaga: Experiência comprovada em carteira na função de almoxarifado. Receber material, conferir através do pedido de compra, armazenar o material em local devidamente correto, manter a acuracidade do estoque através de inventário cíclico, organizar e alocar material recebido. Raciocínio lógico, dinâmico, proativo, ágil e usuário de sistema WMS, facilidade no com sistema de ERP Totv´ s Protheus. Observações/Benefícios: VT, Refeição local, plano médico e odontológico, estacionamento.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA
Local: Hauer / Curitiba Atribuições/Exigências da Vaga: Profissional com experiência comprovada de frete por cubagem, quilo e valor de NF, cotar com transportadoras valores de frete compatível com percentual que a empresa paga. (imprescindível saber cotar frete) Observações/Benefícios: VT, Refeição local, plano médico e odontológico, estacionamento.

ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE
Local: Centro / Curitiba Atribuições/Exigências da Vaga: • Promover o relacionamento com os clientes em Implementação fazendo a entrega de valor com Onboarding (entendimento da plataforma, valores e produtos) e ações de melhoria nos processos; • Onboarding (implementação) dos novos clientes e Retenção (Resgate) de possíveis cancelamentos: • Gerir uma carteira de clientes mantendo a comunicação constante com eles (e-mails e calls); • Realizar follow-up dos clientes durante o período de Onboarding; • Realizar corretamente o processo de encaminhamento interno dos novos clientes para os gerentes de contas; • Acompanhar a “saúde” dos clientes, repassando informações sobre o status de cada cliente aos Gerentes de Conta, prevendo e evitando que problemas aconteçam; • Analisar os planos dos clientes de Onboarding a fim de expandir ou reduzir os valores, para que a venda esteja de fato adequado a necessidade dos clientes; • Aplicar as políticas de retenção para os clientes que solicitarem o cancelamento, e atingir as metas de retenção; • Realizar o cancelamento adequado, de maneira rápida e ágil quando não conseguir reter o cliente; • Realizar atendimento dos clientes como dúvidas e orientações pontuais conforme demanda; • Criar documentação e orientação de procedimentos quando necessário; • Gestão de entregas: controlar e documentar as entregas planejadas, dentro do prazo determinado, com a qualidade esperada, dentro do budget estabelecido; • Monitorar sistematicamente indicadores de resultados dos projetos, engajamento e satisfação dos clientes; • Gerenciamento e Uso de Ferramentas de Suporte e interação com cliente.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados: Envie o currículo para psicologia@c2rh.com.br com nome da vaga no assunto.