10 Vagas para Porteiro - Cidade Industrial de Curitiba

drawing of a cat
porteiro curitiba
(Divulgação)

Vaga de emprego: Porteiro

Regime de contratação: CLT

Local de trabalho: Curitiba/ Região CIC

Jornada de trabalho: Escala - 5X2

Benefícios: Seguro de Vida em Grupo; Assistência odontológica; Assistência médica; Vale alimentação.

Salário: A combinar

Requisitos: Ensino Médio Completo; Informática Básica. CNH: AB.

Atividades: Controlar o fluxo de pessoas, recebendo, identificando, orientando e encaminhando-as para o contato e ou setor de destino, Verificar a entrada e saída de qualquer tipo de material, produto ou equipamento, transportado por pessoas ou veículos, evitando a entrada ou saída desses itens em desacordo com as normas da empresa; Atender chamadas telefônicas que caem na portaria e transferi-las para os respectivos destinatários; Repassar para o (s) porteiros (s) que o está (ão) assumindo o posto, quando da rendição, todas as orientações recebidas e em vigor, bem como eventual anomalia observada nas instalações e suas imediações; Comunicar à Supervisão todo acontecimento entendido como irregular e que possa vir a representar risco para o patrimônio do cliente; Colaborar com as Policias Civil e Militar nas ocorrências de ordem policial dentro das instalações facilitando a atuação daquelas.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga