Vaga: Operador de Caixa em Curitiba - R$ 1.400,00

drawing of a cat
operador de caixa
(Divulgação)

Vaga de emprego: Operador(a) de Caixa

Regime de contratação: CLT

Local de trabalho: Prado Velho, Curitiba - PR

Jornada de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00 e sábados alternados das 09:00 às 13:00.

Benefícios: Estacionamento; Plano de Carreiras; Seguro de vida; Vale transporte; Assistência médica; Parcerias com Instituições de Ensino; Convênio farmácia; Vale refeição; Assistência odontológica.

Salário: R$ 1.400,00

Requisitos: Ensino Médio Completo

Atividades: Prestar um bom atendimento ao cliente, garantido que ele saia satisfeito do estabelecimento. Finalizar atendimento e receber valores em dinheiro. Operar máquinas de cartão de crédito e débito. Ter habilidade com atendimento ao público e ser bastante ágil são características fundamentais. É necessário auxiliar em outras atividades da loja sempre que necessário e quando não estiver atendendo cliente no caixa, fazendo organização da loja, reposição de mercadorias, etc.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga