Grupo Muffato abre mais de cem vagas em Curitiba e Região

drawing of a cat
muffato vagas
Foto: divulgação

Grupo Muffato abre mais de cem vagas de emprego para as unidades em Curitiba e Região Metropolitana. As oportunidades são para diversas funções.

Operador de caixa; Repositor; Zelador; Auxiliar de estacionamento; Barista; Chocolatier; Açougueiro; Confeiteiro; Padeiro; Agente de prevenção; Cartazista; Ajudante de armazém; Encarregado de frios; Encarregado de cozinha; Encarregado de FLV; Encarregado de Padaria/Confeitaria; Encarregado de Açougue; Encarregado de Mercearia; Encarregado de Bazar; Recebedor; Coordenador de delivery.

As vagas de emprego são efetivas, distribuídos por todas as lojas da Rede Muffato na cidade de Curitiba e Região Metropolitana.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.
. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.
. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Os candidatos deverão agendar entrevista nesta quarta - feira dia 18/11 obtendo uma senha na loja do Max Atacadista Linha Verde (Rua Lothário Boutin, 554) das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. No dia e horário marcado para a entrevista, deverão apresentar documentos pessoais, incluindo carteira de trabalho e comprovante de residência.

O Grupo Muffato é o número um do Paraná no segmento de supermercados e o quarto maior do país. Com 67 lojas entre varejo (Super Muffato) e atacarejo (Max Atacadista), o grupo tem 17 mil colaboradores diretos e também gera 10 mil empregos indiretos. A rede atua em 25 cidades do Paraná e interior de São Paulo.