Panvel contrata Ajudante de Limpeza - Não precisa experiência

drawing of a cat
panvel vagas
Foto: internet


A rede de Farmácia Panvel está com vaga aberta para Ajudante de Limpeza

Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza

Nível hierárquico: Auxiliar

Local de trabalho: Curitiba, PR

Regime de contratação: Efetivo – CLT

Salário: R$ 1.204,00

Requisitos: Ensino fundamental completo; Ter acima de 18 anos; Não é exigido experiências anteriores, pois somos uma empresa que desenvolve talentos. Caso tenha experiência, será considerado um diferencial. Ter disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (escala do comércio)
As atividades que você irá desempenhar na empresa são: Realizar a limpeza e higienização das dependências da loja (Salão da loja, cozinha, banheiros e demais locais) e embalagens dos produtos comercializados; Manter organizado o ambiente e os produtos comercializados; Controlar e solicitar a reposição de materiais de higienização.

Além do salário você receberá: VT + Desconto farmácia + VA + Assistência médica Unimed + Participação em lucros e resultados + campanhas + Plano de carreira.

Benefícios adicionais: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-transporte

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga
seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Vagas encerradas!