Mondelez abre vagas para Auxiliar de Produção PCD

drawing of a cat
Foto: internet

Vagas na Mondelez para Auxiliar de Produção PCD 

Descrição: Auxiliar no processo de fabricação e embalagem de produtos, prestando suporte ao operador no transporte de materiais e abastecimento e controle da linha.

Local de trabalho: Curitiba / PR

Jornada de trabalho: Turnos

Salário de acordo com a função

Benefícios: Vale-transporte; Restaurante interno; Vale-alimentação; Auxílio farmácia; Participação nos Lucros ou Resultados; Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio estacionamento.

Principais Atividades: Ter conhecimento das Regras de Ouro de segurança da empresa e aplicá-las. Executar as atividades inerentes a este cargo, sempre avaliando e garantindo os controles para a Segurança de Alimentos e Qualidade do Produto. Atendendo aos requerimentos de legislações e políticas internas (QCMS, ISO9001 e FSSC22000). Desenvolver suas atividades respeitando as regras de GMP (Boas praticas de produção). Conhecer conceitos de SSMA: cultura e valor, indicadores, KPI’s, e conceitos de segurança e meio ambiente. Utilização de formulários BOS, incidentes e etiquetas verdes, assim como entender e desenhar mapas de risco em equipamentos. Abastecer, encaixotar, paletizar, transportar materiais, reprocesso, coleta de amostras ou produto acabado dentro da área fabril.

Requisitos: Ensino Médio Completo

Competências: Trabalho em equipe; Orientação para resultados; Resolução de problemas; Análise; Comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Planejamento; Capacidade de desenvolver.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga
seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados e no perfil, Candidate-se a vaga