Coca-Cola abre 258 vagas de emprego no Paraná

drawing of a cat
coca cola vagas
Foto: (Internet)

Coca-Cola Femsa tem 258 vagas temporárias no Paraná


Quem está à procura de oportunidade de emprego já pode se inscrever para o Projeto Verão da Coca-Cola Femsa, que vai contratar cerca de 1.800 colaboradores temporários em diversas regiões do país, para atuação no Projeto Verão. O processo de seleção está sendo conduzido pela Gi Group Brasil.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção

As oportunidades são para os estados de Minas Gerais (269), Paraná (258), Rio Grande do Sul (219), Santa Catarina (239), Grande São Paulo (328) e Interior de São Paulo (308) e região Oeste Paulista-Mato Grosso do Sul (170).

Segundo a empresa, há vagas para cargos de ajudante operacional, motorista, auxiliar de entrega, conferente, operador de empilhadeira, operador de máquina, supervisor de operações, técnico de laboratório, técnicos em manutenção, elétrica e processos, promotor e vendedor, arrumador de palete e operador de enchedora.

Os candidatos devem ter ensino médio completo, dependendo do cargo, curso de técnico e habilitação para exercer a função, além de experiência anterior.

O currículo deve ser cadastrado até o fim de setembro no site Contratando – www.contratando.com.br – no código 53807.

O período de contratação é de 180 dias. Mas conforme o cargo, o contrato de trabalho pode ser prorrogado por mais 90 dias, se estendendo até março de 2021. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale transporte e vale refeição.