Vaga para Recepcionista - Salário: 1.800,00

drawing of a cat
Imagem: internet


Vaga para Recepcionista Comercial

Local: Centro de Curitiba

Salário: R$ 1.800,00 + Variáveis (por matriculas realizadas) 

Benefícios: Vale transporte + Vale Refeição (20,00) + Aulas de Yoga para o funcionário e acompanhante.

Horário: Segunda a Sexta das 12h00 às 21h00

Atividades: Contatar a todos os potenciais alunos que procuram a Kaiut Yoga pelos canais tradicionais e também de maneira virtual, fornecendo todas as informações necessárias a respeito do método Kaiut e do funcionamento da escola, sempre com foco na prospecção e efetivação de novas matrículas; Cumprir diariamente com as atividades associadas às rotinas comerciais, tais como contatos com alunos para realizar agendamentos de aulas experimentais, confirmação de agendamentos de aulas, reagendamentos de aulas, acompanhamentos pós aulas experimentais, confirmação de matrículas, follow-up em geral, etc.; Realizar o atendimento presencial de todos os alunos e potenciais no dia-a-dia da escola, promovendo a recepção dos alunos, oferecendo acolhimento, atenção e direcionamento do aluno em todas as suas necessidades ao longo de sua estada nas instalações da escola; Garantir que os pagamentos dos alunos sejam realizados sempre em conformidade com as normas e diretrizes da escola, atuando sempre na orientação e esclarecimentos que sejam necessários; Atuar diariamente no controle e registro de presença dos alunos em cada aula, mantendo constantemente atualizado o sistema de gestão utilizado pela escola; Monitorar e atuar preventivamente quanto à potenciais cancelamentos de matrículas de alunos, e em conjunto com os professores, contatar os alunos para entendimento e reversão de possíveis cancelamentos; Atuar com proatividade em todas as necessidades da escola, a partir dos limites e autonomia concedidos pela direção, com o intuito de buscar sempre tornar a escola o ambiente mais organizado, limpo e acolhedor possível, mantendo o foco nos resultados e objetivos da escola quanto à alunos matriculados ativos.

Requisitos: Experiência na função, habilidades comerciais (comunicação, técnicas de vendas. Domínio de ferramentas MS Office (especialmente Excel, Word e Power Point). Bom conhecimento da língua portuguesa (escrita e verbal).

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga

seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento03@curitibarh.com.br
Colocar no assunto: “Recepcionista Comercial”