SIG abre vagas para produção e operadores de empilhadeira

drawing of a cat
sig vagas
Imagem: internet


A SIG é uma multinacional Suíça, com clientes presentes em mais de 65 países, que envasam nas embalagens cartonadas da SIG mais de 10.000 produtos em mais de 50 categorias. Uma das maiores provedoras de soluções do mundo na indústria de alimentos e bebidas, na área de embalagens cartonadas e tecnologia de envase. Embalagens longa vida para bebidas (Laticínios e Sucos).

Vagas Disponíveis:

Operador de Produção - (Cód. 372)

Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na área de produção em indústria. Residência ou fácil acesso para Campo Largo.

Atribuições: Irá realizar testes e inspeções de qualidade dos produtos, Movimentar os materiais da linha produtiva, Auxilar nas operações básicas do processo e Realizar o abastecimento e retirada de materiais e produtos.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: vagas@rhcenter.com.br com o título “Operador de Produção - SIG” no assunto

Operador de Empilhadeira - (Cód. 373)

Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência como operador de empilhadeira. Curso de operador de empilhadeira atualizado (reciclagem). Fácil acesso para a região de Campo Largo. Disponibilidade para atuar em turnos – 1º, 2º, 3º turno.

Atribuições: Trabalhará com empilhadeira elétrica e a gás, realizando movimentação de materiais.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga
seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: vagas@rhcenter.com.br com o título “Operador de Empilhadeira - SIG”