Hospital Santa Casa abre vagas em diversas áreas

drawing of a cat
hospital santa casa vagas
Foto: internet

Santa Casa de Curitiba está com vagas abertas em diversas áreas


Confira as vagas atualizadas:

Auxiliar Administrativo: Ensino Médio Completo. Contrato determinado (90 dias) para atuar no Rebouças. Irá executar atividades pertinentes à área. Horário: das 18h às 24h, escala 6×1.

Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino Fundamental Completo. Contrato determinado (90 dias) para atuar na linha de frente à Covid-19, na região do Alto da XV. Horários: manhã e tarde.

Técnico de Enfermagem: Ensino Técnico Completo e Coren Ativo. Contrato determinado (90 dias) para atuar na linha de frente à Covid-19, na região do Alto da XV. Horários: manhã, tarde e noite.

Auxiliar de Farmácia: Ensino Médio Completo. Contrato determinado (90 dias) para atuar na linha de frente à Covid-19, na região do Alto da XV. Horários: manhã e tarde.

Enfermeiro: Ensino Superior Completo. Contrato determinado (90 dias) para atuar na linha de frente à Covid-19, na região do Alto da XV. Horários: manhã, tarde e noite.

Assistente de Captação de Recursos: Ensino Superior Completo em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas afins. Irá atuar na captação de recursos para projetos, por meio de abordagens de pessoas físicas e jurídicas, entre outras atividades pertinentes à função. Diferencial: ter fácil acesso a Colombo e conhecimento na região. Local de trabalho: Colombo/PR.

Todas as vagas também são destinadas às Pessoas com Deficiência (PCDs).

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga
seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados, envie o currículo atualizado para o e-mail rh@santacasacuritiba.com.br e coloque o nome da vaga no assunto. **Não serão passadas informações por telefone.