Digite uma vaga e pressione Enter




Procure uma oportunidade de emprego


author photo
Por: Em:


grupo services
Foto: internet

A empresa de Contact Center Grupo Services esta contratando, mesmo com à pandemia do novo coronavírus. Considerado essencial pelos órgãos oficiais, teve um aumento na demanda, o número de ligações e atendimentos cresceu surpreendentemente. Por conta disso, estão abertas mais de 400 vagas em Curitiba, onde a empresa tem uma de suas sedes, para as funções de analistas, gestores e operacionais.

Local de trabalho: Curitiba - PR

As vagas de emprego ofertadas são todas para trabalho remoto (home office), e o Grupo Services lembra que há oportunidades também para quem busca o primeiro emprego. Para se candidatar a vaga, o interessado precisa atender os seguintes requisitos, ser maior de 18 anos e ter concluído o Ensino Médio, possuir habilidades com pacote Office e boa comunicação, além de ter acesso à internet em casa.

Salário de acordo com a função

Para evitar a quantidade excessiva de pessoas, após a entrevista via WhatsApp, os candidatos selecionados realizarão o treinamento por meio de vídeo aulas. O Grupo Services informa ainda que o processo seletivo continuará seguindo os mesmos critérios adotados pela empresa para recrutamento e qualificação dos novos contratados. Via: Bandab

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga
seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

A empresa está realizando entrevistas não presenciais. Para participar do processo seletivo, é preciso entrar em contato pelo e-mail recrutamento@gruposervices.com.br