Santa Casa abre diversas vagas de emprego em Curitiba

drawing of a cat
hospital santa casa curitiba
Imagem: divulgação

A Santa Casa de Curitiba abre vagas de emprego em diversas áreas

Auxiliar de Serviços Gerais: Ensino Fundamental Completo. É necessário experiência com higienização hospitalar. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 07h às 19h e/ou 19h às 7h. Local: Centro.

Auxiliar de Cozinha: Ensino Fundamental Completo. É necessário experiência com pré-preparo de alimentos, higienização de alimentos. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição. Próximo ao Local. Horário: das 07h às 19h e/ou 19h às 7h. Local: Centro.

Controlador de Acesso: Ensino Médio Completo. É necessário experiência com controle de entrada e saída de pessoas. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 07h às 19h e/ou 19h às 7h. Local: Centro.

Telefonista: Ensino Médio Completo. É necessário experiência com atendimento telefônico a pacientes, agendamento de consultas e exames, administração de agendas. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 07h às 13h e/ou 13h às 19h. Local: Centro.

Auxiliar de Escritório: Ensino Médio Completo. É necessário experiência com atendimento a pacientes e acompanhantes, agendamento de exames, liberação de guias. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 7h às 19h e/ou 19h às 7h. Local: Centro.

Assistente de Gestão de Pessoas: Superior Completo em Psicologia. É necessário experiência com volume de vagas operacionais preferencialmente na área de saúde. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 8h às 18h. Local: Centro.

Auxiliar de Farmácia: Ensino Médio Completo. É necessário experiência com separação de medicação, data de validade, atendimento a colaboradores. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 07h às 13h e/ou 13h às 19h. Local: Centro.

Copeiro hospitalar: Ensino Médio Completo. É necessário experiência com atendimento a pacientes, distribuição de alimentos, separação de dietas. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 07h às 19h e/ou 19h às 7h. Local: Centro.
Concierge: Ensino Médio Completo. É necessário experiência com a realização de visitas diárias aos pacientes, coordena e encaminha o pedido dos clientes, relacionados aos diversos setores e áreas no hospital. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição. Local: Centro.

Enfermeiro: Superior Completo Enfermagem completo e Coren ativo. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 8h às 18h. Local: Centro

Gerente de T.I: Superior Completo em Tecnologia da Informação (TI) e pós-graduação na área de Sistemas e Redes. Irá desenvolver, gerenciar e implantar projetos e metodologias conforme mercado, ofertando suporte aos usuários. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 8h às 17h48h. Local: Centro

Oficial de Manutenção: Ensino Médio Completo, imprescindível curdo de NR10, NR35 e elétrica. É necessário experiência em executar trabalhos de manutenção de predial, hidráulico, elétrico, conhecimento em desenhos, esquemas e especificações, utilizando processos e instrumentos pertinentes ao oficio. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 8h às 17h48 e/ou 7h às 19h. Local: Centro.

Supervisor de Atendimento: Ensino Médio Completo. É necessário experiência com supervisão e orientação de colaboradores, acompanhar os agendamentos de consultas e atendimentos dos colaboradores. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 8h às 18h. Local: Centro.

Técnico em Segurança do Trabalho: Ensino Técnico Completo. É necessário experiência em monitorar as atividades ligadas à Segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 10h às 19h48. Local: Colombo (PR).

Técnico de enfermagem: Técnico de Enfermagem completo e Coren ativo. É necessário experiência com atendimento a pacientes de baixa e alta complexidade. Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Vale Alimentação, Cartão Farmácia e Refeição Próximo ao Local. Horário: das 7h às 13h e/ou 13h às 19h. Local: Centro.

As oportunidades também são destinadas a profissionais portadores de necessidades especiais (PCD's)

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga
seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

Interessados enviar currículo para rh@santacasacuritiba.com.br com nome da vaga no assunto.