Rede de Supermercados Abre 250 Vagas em Nova Loja na Grande Curitiba

drawing of a cat
Max atacadista
Imagem: divulgação internet

Uma rede de supermercados (Grupo Muffato) está ofertando 250 vagas de emprego para uma nova loja do Max Atacadista que está em construção na cidade de Pinhais.

Há vagas para cargos de liderança, como encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, pois os participantes passarão por treinamento na Uniffato - Universidade Corporativa do Grupo Muffato, é desejável que os candidatos tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Os Interessados em concorrer à função de operador de empilhadeira, precisa ter o curso de habilitação para operar a máquina.

Importante (leia atentamente):

. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.

. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga
seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos.

A empresa oferece oportunidade para todos, do primeiro emprego ao colaborador experiente, inclusive da terceira idade.

Fique informado! Perdeu as últimas vagas de emprego? Clique agora e atualize com o Contrato Imediato  

Os interessados devem comparecer à Agência do Trabalhador a partir de 27 de junho (Rua Dezenove de Novembro, 175, no Centro de Pinhais), das 8h às 16h30, munidos de carteira de trabalho, CPF, RG e currículo para atualização de cadastro e agendamento das entrevistas junto à área de Recursos Humanos do Grupo. Não foi estabelecido um prazo final para a entrega de currículos.