Novo Shopping abre diversas vagas de emprego na grande Curitiba

drawing of a cat
vagas novo shopping curitiba
(Foto: divulgação/ Jockey Plaza Shopping )

O novo Shopping de Curitiba, com mais de 200 mil metros quadrados, 420 lojas. O Jockey Plaza Shopping em parceria com algumas das marcas: Tok&Stok, Centauro, Kalunga, Fast Shop, entre outras., Criou um banco de vagas onde ja é possível cadastrar o seu currículo para as vagas de emprego  do Shopping. As oportunidades são para os seguintes cargos:

- Auxiliar de Serviços Gerais; Vendedor(a); Atendente; Garçom; Auxiliar de Cozinha; Cozinheiro; Sushiman; Barman; Operador de Caixa; Balconista; Recepcionista; Auxiliar de Limpeza;
Gerente de Loja; Coordenador de Loja; Supervisor de RH, entre outras...

As oportunidades são para ambos os sexos, dependendo da função não é necessário experiência,
algumas lojas também estão com oportunidades para primeiro emprego.



Importante (leia atentamente):
. A candidatura em qualquer vaga é gratuita! Nunca aceite ter que fazer qualquer tipo de investimento para concorrer uma vaga, nem mesmo aderir a compra de cursos com vagas garantidas.
. Evite ligar ou visitar a empresa sem agendamento. Aguarde um retorno através dos contatos descritos em seu currículo.

. Por favor, entenda que ao se candidatar nesta vaga isso não garante que a vaga seja sua, você estará concorrendo com outros candidatos. Bom lembrar que não somos responsáveis pelo processo seletivo, estas são as tarefas da empresa que esta recrutando. Interessados e no perfil, clique aqui e envie seu currículo para a vaga do seu interesse.