Rede de Supermercados Abre Diversas Vagas na Grande Curitiba

drawing of a cat
vagas no max atacadista
Foto: Divulgação

Grupo Muffato abre vagas de emprego para diversos setores

A Rede de supermercados, com a inauguração da nova unidade da cidade, está com 250 vagas de emprego abertas para Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

As vagas disponíveis são para encarregados e líderes de setor, operador de caixa, repositor, agente de prevenção, zelador, açougueiro, televendas, ajudante de armazenamento, operador de empilhadeira, auxiliar de estacionamento e balconista.

A maioria das funções não exige experiência, pois os contratados passarão por treinamento. É desejável que os interessados tenham pelo menos o ensino médio e idade mínima de 18 anos. Para a função de operador de empilhadeira, é preciso ter o curso de habilitação para operar a máquina.

A filosofia da empresa é contratar, prioritariamente, profissionais que morem em bairros próximos à localização do empreendimento.

Essa é a nossa primeira loja em Fazenda Rio Grande. Os estudos para essa instalação começaram há muito tempo, devido ao potencial do município e às muitas solicitações recebidas de moradores.

Os interessados no processo seletivo precisam ir ao Teatro Municipal, a partir das 13 horas, para retirar a senha do agendamento de entrevista na data: 11 de abril próxima Quinta Feira.

Local: Teatro Municipal de Fazenda Rio Grande. Endereço: Rua Itália, 116, Bairro Nações. 
Levar currículo e documentos pessoais.

Via: Tribuna PR